sábado, 26 de outubro de 2013

Brasil Game Show

Antes de mais nada, este passeio serviu pra perceber que fisicamente eu não consigo realmente ir a shows e eventos até o Thiago nascer. É muito exaustivo, meus pés são doendo até agora, e reforçando o que eu já falei anteriormente, filas preferenciais são lendas urbanas que foram transformadas em adesivos decorativos e que ninguém respeita.

Mas vamos a parte importante, eu e o Shiro fomos ao Bgs, no dia mais fechado para imprensa, como era um dia fechado ao publico, não tinha muita fila nem nada, então deu para aproveitar bastante os estandes que estavam abertos, mas nem todos os estandes estavam prontos ou abertos e isso foi um pouco triste pois não tivemos a oportunidade em conhecer algumas empresas nem testar alguns dos jogos.

Não sou sonista nem nada, mas um dos estandes que estavam passando por esta situação era do Xbox, muito dos jogos estavam sendo apresentados apenas por trailers em incríveis tvs, mas não estavam disponibilizados para jogar, acredito que nos outros dias de feira isso não ira acontecer mais, porem o dia que fora aberto para imprensa não estavam em funcionamento.

Um estande que eu senti muita falta foi o da Nintendo, é engraçado falar isso, mais um evento de games sem nada da Nintendo foi triste, arrume uma caixa de lenços de papel e imagine a sua vida sem Zelda, sem Mario, triste né... então você sabe o que eu senti ao não ver eles na Bgs.

Uma coisa bem bacana que a muito tempo queríamos ver e testar de pertinho era o Oculus Rift, acredito que ele sera bem disputado nesses dias de feira, pois havia apenas um disponível neste estande e estou na torcida que ninguém tenha conjuntivite nem nada, pois ontem já tinha uma bela fila de espera, e eu não vi nenhuma limpeza nem nada conforme as pessoas iam experimentando, imagino nos dias aberto ao publico como sera varias pessoas testando o mesmo óculos. Meus olhos começaram a coçar só de pensar \o
Para quem é pobre que nem a gente que não te condições de comprar um Gta, no estande da Sony alem de testar o jogo, também tivemos aconselhamentos e torcida de como vc se foder... ops ... de você morrer bizarramente  no jogo.

E obviamente se você não tem dinheiro para comprar o bentido Gta, jamais você teria para comprar o Ps4, e  não conseguimos ter orgasmos em encostar nele, mas pelo menos deu pra ver de pertinho e jogar um pouco nele.

Que por sinal, não vimos muitas vantagens graficamente nos jogos que estavam sendo apresentados nele, mais mesmo assim, estavam bons demais.

Obs.: O estande da Sony era o unico que realmente tinha filas, se no dia sem fila tinha fila imagine o dia que tem fia o.O
Sinistro hein...

Mais o estande que ganha em animação, acho que foi o da Activision, tinha um rapaz lá que ao falar do Cod novo, deixava você com lagrimas nos olhos de  tanta emoção contida em suas palavras. Sem contar a trilha sonora que contava com Metallica, Pantera etc...
Mais fotinhos do evento ---> Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário