segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tá chovendo Hambúrguer 2




 Fui assistir sem espectativa nenhuma, apesar de ter gostando bastante do primeiro filme.

 Eu adoro as criações do Flint, principalmente aqueles sapatos spray que seria uma super inovação e a TV de anda é sensacional, toda vez que ela aparece eu rolo de rir.


Mas hoje saímos de casa para almoçar e resolvemos assistir algum filme. tinha e tem vários bem bacanas e que eu estou super afim de ver, mas esse foi escolhido, simplesmente porque ia começar a sessão na hora em que chegamos, dai entramos para assisti-lo, e gostei muito do que eu vi \o

Só pra começar na filme logo no comecinho tem algo que eu achei genial, que é invés de aparecer nome dos diretores etc, eles já começam falando "Este filme foi feito por muita gente", e já começa, eu achei demais  a ideia.

 As comidinhas que criaram vida, chamadas de "comidanimais" são muito fofas, em especial as frutas e os legumes, eu me apaixonei pelo moranguinho chamado Barry.

Todo o visual em geral é lindo e possui uma trilha sonora encantadora.
É um filme divertidissimo do começo ao fim, e de uma forma bem humorada eles criticam o consumismo, fala também sobre o vilão que faz de tudo para crescer encima de outras pessoas.

Tem também uma tirada bem bacana com o filme Parque dos dinossauros que é genial,não vou falar aqui porque vale a pena assistir.
Enfim, sabe quando você sai do cinema com vontade de quero mais... eu sai do cinema assim \o

Ahhhh!!!! Assistam os créditos porque tem mais animações durante eles, inclusive uma cena dos "comidanimais" assistindo há um filme de terror, engraçadissimo e no final, uma cena a mais do filme *___*


Nenhum comentário:

Postar um comentário