domingo, 16 de fevereiro de 2014

Aniversário do Ches... "Festinha do Gatão"


Há um ano atrás...

Essa coisa fofa, foi abandonado dentro de uma caixa, junto com os irmãozinhos, mas esses gatinhos tiveram a sorte de terem sido encontrados pela Mái,.

Uma menina linda que gosta muito dos bichinhos, ela os levou para casa, cuidou bem deles e começou ir atrás de novos lares para os bichinhos.

E foi assim que o Ches entrou na minha vida.

Magrinho, miudinho, zoiudo, tranqueira, com os pelos bagunçados, bagunceiro e cheio de personalidade, esse bichinho está completando um aninho de idade.

Bichinho super especial, que cuida de todo mundo aqui em casa e atualmente está se saindo como uma maravilhosa babá do Thiago.

Como não sabemos o dia exato que ele nasceu, fazendo as contas por cima, ele teria nascido por volta do dia 15 de Fevereiro, pois quando ele chegou em casa ele tinha por volta de um mês. E este domingo, comemoramos então o seu aniversário. Vai falar que o bichinho não merece uma festinha de aniversário, e antes que alguém fique chateado comigo, a minha casa é bem pequenininha, então não pude convidar mais de 5 pessoas contando comigo.
Tem mais festinhas por ai, prometo convida-los numa proxima oportunidade.


A festinha do Gatão


Chês qdo descobriu que a  festa era para ele

Almoço

Hora do Parabêns

Presentinhos da Andreza e do Robson...

Cup cake da Naty que estava uma delicia
Docinhos e Borboletas

Bolo de Bis que ficou muito bom ...

Um comentário:

  1. Annnnnhhhhwwwwwwnnnn *.*

    Quanta fofura meu dels!

    Obg mil vezes por ter.aceitado ser a mamis.dele!

    ResponderExcluir