sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Como agua e uma arma faz falta ...


Resumindo a história:

Sorte que eu não tenho uma arma, pq eu quero matar o vizinho....
Dividimos a conta de agua e o infeliz esqueceu de paga-la. Agora eu me encontro sem agua e sem ter o que fazer, porque o rapaz disse que ia pagar e sumiu, foi para a casa dos pais e eu com um bebe pequeno ficaremos sem agua o fim de semana inteiro.

É a segunda vez que ele faz isso comigo...
A primeira foi em dezembro, quando cortaram a agua eu fui atrás e paguei o que eu já tinha pago, porque a conta veio, nos dividimos e eu dei o dinheiro para ele acertar pq ele estava com cartão só no dia. dai ele não pagou.
Resolvi o problema e ele ficou de pagar a conta  que ia chegar, chegou não pagou e aqui estou eu sem agua novamente U.U

Agora eu estou esperando outro vizinho chegar para pedir agua para os cachorros e para dar banho no bebe e vou tentar tomar banho no Sesc (olha que bizarro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário