sábado, 1 de fevereiro de 2014

Brigadeiro de microondas


Existe uma Bree Van de Kamp dentro de mim !!!

Criei vergonha na cara e fui aprender a fazer brigadeiro (onde se vio não saber fazer brigadeiro né), eu devia ter feito isso a muito tempo,mesmo porque  eu teria feito mais coisinhas para a festinha do Thiago e do Shiro <3 nbsp="" p="">
Mas como eu sou meio preguiçosa lá fui eu aprender a fazer o brigadeiro de microondas, ( de panela sempre dava errado porque eu tenho preguiça de ficar mexendo  a mistura por muto tempo) e o de microondas foi mais fácil do que eu pensava e ficou com gostinho de Danete, quase comi a travessa inteira mesmo estando quente ainda.

Ahhh!!! Pode ser usado também como cobertura de bolos ... logo mais farei isso (preciso comprar uma forminha de bolo, porque sabe-se lá o que aconteceu mas sumiram minhas formas daqui de casa.


INGREDIENTES: 
1 lata de leite condensado
4 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 colher (sopa) de margarina

 MODO DE FAZER: 
 1. Em um recipiente próprio para microondas, de preferência redondo e de borda alta, misture todos os ingredientes.
Leve ao microondas por 5 a 6 minutos em potência alta, mexendo a mistura na metade do tempo.

2. Depois de pronto, retire do microondas e mexa até ficar uma massa lisa e brilhante.

3. Leve à geladeira para esfriar, depois enrole os docinhos, passe no granulado e coloque nas forminhas, ou coloque em potinhos fofos *___*



Nenhum comentário:

Postar um comentário