sábado, 8 de fevereiro de 2014

Milk Shake de Capuccino

Estou na quarta temporada da série, ainda tem muita coisa para acontecer. 

Mas dessa vez vamos ver o que eu tenho em comum com a Susan, é que eu caiu demais, levar tombo, derrubar ou quebrar coisas é comigo mesmo e o macarrão com queijo eu nunca fiz, mas espero que saia um pouco melhor do que o dela.

Mas eu só postei essa imagem porque eu achei bonito o desing novo da Netflix, porque a minha fonte de inspiração nos afazeres de casa ainda continua sendo a Bree.
Essa semana eu fiz um pedido até bem simples para o meu querido namorido Shiro que era por favor lave a louça da cozinha e coloque o lixo fora.


Não preciso comentar que ele não fez né.


A Bree nunca passaria por uma situação dessas, mas na minha situação sem muito espaço nem louça limpa, fiz um Milk Shake, que alias é o que dá para fazer com as coisas que eu tenho em casa.

Aqui em casa é o unico lugar que quando você vê um pote de sorvete congelado na geladeira, realmente é sorvete e não feijão.

Ai embaixo tem a listinha das coisas que eu tinha e as coisas que devia ter, para que o Milk Shake fica-se bom demais para ser verdade^

ingredientes

4 ou 3 bolas sorvete creme  Flocos
1 copo de capuccino
1 copo de leite
1 lata de leite condensado
Pedaços de chocolate 
3 colheres de achocolatado em pó 

modo de preparo 
Bata tudo no liquidificador por 1 minuto e meio

Apesar de não ter colocado mais da metade das coisas que precisava, ficou muito bom o resultado, farei mais vezes.
 =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário