domingo, 2 de fevereiro de 2014

O que você NÃO deve fazer

 Primeira caixinha que eu estou fazendo, já colei tecido e depois descolei, já pintei de uma cor e agora estou mudando o tom de verde, porque eu não gostei muito do primeiro resultado.
Tudo para ter uma caixinha do Kermit com pixel arte para organizar a minha senhora bagunça

Este post vai ser ao contrario do normal, eu não vou colocar tutorial dizendo como fazer o trabalho, esse vai ser tudo que não rolou na hora de fazer esta caixinha.

Primeira coisa que eu tentei fazer era colocar tecido na caixinha e ficou lindo por sinal, porem a tampa da caixinha não encaixava mais direito, e eu tive que desmanchar todo o trabalho.

Segunda tentativa foi com a pintura, eu pintei a caixinha, mas as cores não ficam vivas com uma mão direto, eu tive que pintar várias vezes para deixar o vermelho bem vivo,

Depois resolvi passar o branco por baixo antes de pintar com a cor para ver se ficava com as cores vivas com menos trabalho, mais encima de onde eu passei o branco as cores depois começaram a ficar leitosas. Sim,nesquik morango e este me deu um trabalhinho para modificar.
nada de vermelhão na parte de dentro da caixa e sim um leite com um

A escolha do pincel também faz toda diferença, eu comecei usando um pincel que era meio duro e dessa forma, ao mesmo tempo que a tinta era passada, o pincel também tirava e dessa forma o branco nunca ia sendo coberto pelo vermelho.

No final das contas a parte que eu passei tinta branca antes da vermelha icou bem mais viva do que a parte que eu pintei diretamente na caixa.

Pois bem, o trabalho começou a render quando eu troquei o pincel durinho por um mais macio.

E a vontade de jogar tudo pela janela passou ... passou, mais voltou logo depois, quando eu fui anexar um logo dos Muppets na tampa, para ficar de fundo do Kermit de pixel arte feito de beads.

Porque ao colar o logotipo, ele começou a soltar tinta da impressão e acabou ficando manchado não só o logo mas também a caixa e todo o meu trabalho de pintura se foi.


O tempo passou ... serio mesmo, o projeto ficou parado uns 3 meses, até que eu criei coragem de mexer nele novamente...

Comprei um papel que tem relevo, cortei do tamanho certo e corri colar encima daquele que manchou quando eu passei cola.
E pintei, usei a mesma tinta que eu tinha usado anteriormente, para tetar tampar aquela tragedia.

E por mais que não esteja 100% decici parar de tentar e deixar assim mesmo.... até que ficou bonitinho *__*





Nenhum comentário:

Postar um comentário