segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Testando Fraldas

Uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo, é analisar fraldas descartáveis, mas esses dois meses eu já pude experimentar algumas marcas no meu bebê e mesmo que ele agora está passando para as fraldas de tamanho P, acho que com essa postagem eu poderia estar ajudando algumas mães e pais de primeira viagem.

Fralda do Bob Esponja

A estampa é linda, isso a gente não pode negar e se encaixou direitinho no bebê, ele que usava RN, usou a do Bob esponja numero p e não ficou sobrando nada.

A forma de prender a fralda é bem bacana, ela mistura o velcro com e elástico que prende realmente muito bem.

A absorção é bacana, ela começa a aumentar o tamanho na parte da frente e não pesa tanto embaixo.

Porem as vezes qdo eu ia troca-lo e na região do bumbum  sempre tinha algo que parecia um papel esfarelado, que é o gel da fralda que estava saindo.
O preço é acessível a todos os bolsos, o preço de um pacote gde custa metade do valor de varias outras fraldas conhecidas.

Fralda Disney Baby

Amo a Disney, eu cheguei a comprar essas fraldas e depois ganhei mais um pouco, devido eu gostar realmente dos personagens e as estampas são lindas.
Mas ao começar a usar de cara,não gostei.

A fralda com pouco xixi já fica pesada, e ela começa a cair do bebê pois a fita adesiva que prende abre facilmente dependendo do movimento e eu já peguei meu bebê tirando a fralda incomodado, porque ela é plastificada o que acaba esquentando mais do que os outros modelos, podendo levar a assaduras  ou alguma irritação, ainda mais com todo este calor que anda fazendo

Pelo preço acessível é uma boa fralda para uso diário,desde que seja trocada com mais frequência, o que acaba praticamente saindo pelo mesmo preço de uma fralda menos acessível.

Fralda da Turma da Mônica

Eu só tenho elogios para esta fralda, usei RN e foi amor a primeira vista.

Tem o fechamento com velcro, que vc pode abrir e fechar sem preocupação e ele não desgasta e fica abrindo sozinha.

Ajusta certinho na cintura, não aperta as perninhas, é super macia e tem um sistema que mantém o xixi
É anatômica, fica certinha, nem sobra, nem falta e nunca vazou.

E o preço é ótimo levando em consideração a qualidade da fralda.



Fralda Pampers

Perfeita! Mais do que recomendo!

Uma fralda super macia, super fininha. Textura super suave de algodão, fecho também é de velcro mais o ajuste é chamado de  “centopéia flex”, que é elástico e por isso não machuca a cintura do bebê.

Super anatômica e tem uma absorção maravilhosa. Realmente é uma noite tranquila de sono, e eu costumo usar também quando eu saiu com o bebê, assim eu fico mais tranquila  e previno acidentes. 
O ponto negativo dela é o custo, pois ela é a mais cara de todas, mas tem uma qualidade incrível.

Fralda Galinha Pintadinha (Babysec)

Eu não sou muito fã do personagem, mas a fralda é otima tb;

Ela tem Gel super absorvente, as barreiras são altas que evitam vazamento, tem o fechamento em velcro com um tecido que não marca o bebê,  tbm contem Aloe Vera e vitamina E , evitando assaduras... Fora o cheirinho gostoso de bebê.

Barras de proteção nas perninhas e é anatomica se encaixa direitinho no corpo do bebê, e é bem macia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário