sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bolo assado em cestinha de sorvete

 Estou terminando a terceira temporada do Desperate Housewives, e fazendo este post estarei desrespeitando um doa mandamentos das seguidoras de Bree van de Kamp (que agora mudou de sobrenome). 

Mas o mandamento é nunca dar o braço a torcer e falar que suas receitas ficaram uma bosta, ela esconderia e faria de novo e de novo e de novo ate dar certo.

Mas está semana eu tentei fazer o bolo na casquinha de sorvete, porque eu achei super bonitinho o visual dele e queria fazer no aniversário surpresa do Ches (sim festinha de aniversário do meu gatinho).

A semanas que estava planejando fazer, mas sempre acontecia alguma coisa errada, então sempre fui adiando como por exemplo: faltar ingredientes, uma fez foi o ovo, outra vez foi o leite e hoje para a minha alegria foi o chocolate, o Shiro tem o Dom de comer sempre algo que eu quero usar para fazer algo.



Mas vamos lá...

A massa eu usei uma pronta que tinha em casa, pois era um super teste mesmo.



Pra variar foi na improvisação, 
porque o certo era para ser na casquinha de sorvete e na falta dela usei uma cestinha, que cedeu com o calor como vocês podem ver na foto.

Uma rachou, outra vasou, outras deformaram, e nenhum no final ficou bonitinha como no esperado.


Porem depois de pronto e decoradinho ficou bonitinho e se parecendo com um sorvete. 


Obs.: Debaixo do Chantilly tem uma camada de brigadeiro.

Sugestão: 
Você pode servir o bolo com o sorvete, imagina um ninho trufado,hein


                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário