terça-feira, 18 de março de 2014

As gordices do meu aniversário


Várias gordices mais que boas que rolaram na festinha de aniversário.
Até na imagem do google só tinha comidinhas pra mim...

Para começar a minha listinha, os bolinhos que eu fiz na Cupcake maker, usando uma receita simples de bolo de chocolate com a cobertura maravilhosa que a Alessandra Tonhi, que lembra esses danones de chocolate.

Fiz algumas decorações variadas para ficar mais bonitinho na hora de montar a mesa do bolo.

Obs.: não consegui caprichar pq o bebê queria colo e meu gato queria roubar os bolinhos de mim rs.








Aniversário sem bolo e brigadeiro, não é aniversário né ...

Bolo que a Tsumi  *____*

Ele era de Chocolate recheado de mousse de chocolate, bis branco e preto, coberto de bis e confete.

Brigadeiro de copinho da Bianca ... que usa chocolate mesmo, porque segundo ela brigadeiro que é brigadeiro não se usa achocolatado.

Um mais gostoso do que o outro, e ainda teve as carinhas do churrasco, mais o arroz farofa maravilhoso da Tereza e a incrível maionese da Vânia...

Foi um super aniversário saboroso e engordativo que eu não trocaria por nada *___*


E para quem acha que acabou ... eu ganhei mais um bolo no final do dia, todo chiquetoso da Casa da Sobremesa (estava maravilhoso), obrigada Toshie \o





Nenhum comentário:

Postar um comentário