sábado, 22 de março de 2014

Gordices no Café da manha

Domingo, só gordice

Segunda, não aguentava mais gordice
Sem gordices essa semana ...
Só café da manha, se bem que meus cafés tem muita gordice.

Postei as fotinhos dos meus cafés, pois ouvi um comentário muito engraçado esta semana, que foi o seguinte:

Dona Andreza posta debaixo de uma das fotos numa rede social, que er era chique e eu fui perguntar qual era o motivo e ela respondeu.

CANECAS

Você usa canecas e eu uso copo de vidro, faltou ela falar que era um copo de requeijão.
Entõ está ai minhas canecas, ops, meus cafés da semana =P





Terça, tentei comer gordice, mas foi muto doce no fim de semana

Quarta, ainda tentando limpar o organismo de tanto chocolate

Quinta, o pão continuava sendo o mesmo da segunda, pode ver que virou torrada

Sexta, continuo ligth, porque o fim de semana, sei que me acabare ns gordices
Sabado, limpando a geladeira =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário