terça-feira, 11 de março de 2014

Os piores aniversários que eu tive ... (parte 1)

Meus aniversários são sempre uma bosta.
E uma semana antes desse acontecimento, é o momento de lembrar os piores momentos da minha vida...

Pra começar essa listinha, teve a vez que eu quis comemorar meu aniversário num rodizio de pizza, nesse ano até teve bastante gente, alias teve muita gente no meu aniversário e até hoje comentam do que aconteceu nele.
Foi o primeiro aniversário , depois que a minha vó faleceu, e eu adorava chegar da aula no dia do meu aniversário, porque ela sempre fazia nhoque, tinha bolo de chocolate e Cidra Cereser que ela guardava do fim de ano, era só eu e ela, ela cantava parabéns e a gente comia as coisas.

Bom neste ano a minha mãe resolveu comemorar o dia de São Patrício (essa é uma boa desculpa hein), ela chegou quatro anos depois, isso é um senhor atraso, quando se comemora o aniversário em um restaurante. Ela estava bêbada, detalhe que ela estava bebendo num bar que era a uma quadra do restaurante e ela demorou 4 horas para ir na pizzaria.
Ela mal ficava em pé e conseguiu perder o eu presente, ficava toda hora perguntando se tinha me dado e vai lá saber onde foi parar esse presente.
Quem nunca passou por isso???? né ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário