sábado, 29 de março de 2014

Gordices da semana

Acredita que reclamaram que eu posto foto de comida em rede social ??? Mas não vou parar não, quem não quiser ver bloqueia ué, o pessoal costuma postar tanta coisa nada ver, então me deixa postar comida ué =P

 Pra quem acha que eu só como porcaria, essa semana eu tive o meu momento ligth.(só que não)

Alias cortei a carne alguns dias da semana, alem do refrigerante que a 4 meses eu não consumo mais.
Estou no meu momento batata e saladinha.

 Eu nem sou viciada em batata... só comeria todo dia se pudesse...

Outro vicio é queijo, ai já viu né, misturo os dois todo tempo.

Alias você mistura umas coisas, troca outras, monta de forma diferente e bingo ... você finge ser pratos diferentes...
Mais quando você enjoa  da batata,  joga uma farinha e faz um nhoque.



Brincadeira, esse não é qualquer Nhoque, é o Senhor Nhoque.

Do tamanho de uma almondega, recheado com catupiry, quando você parte ele ao meio, sai aquele queijinho derretido de dentro que é maravilindo de gostoso.

Sustenta que é uma beleza, 4 nhoque já te satisfaz, facilmente, o resto já é gulodice.
Para quem acha que eu não fiz doce eu fiz uma mistureba esta semana.
Eu misturei mousses maracujá e limão  ...

Era uma camada de bolachinha, depois mousse de maracujá cremosíssimo. em seguida mousse de limão com pedacinhos de bis.

E outra sobremesa que eu fiz, foi um doce que eu intitulei de Diabetes.

Era um mistura meio mousse, meio brigadeiro branco e brigadeiro preto, num copão, e decorado com Mm's ou chocolate granulado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário