sábado, 1 de março de 2014

Cineminha na Garagem


Com bebezinho em casa, não ando conseguindo ir ao cinema, como eu ia antigamente, então o jeito foi criar um cineminha em casa e isso também requer criar um espaço e chamar os amigos para curtir junto.
O espaço utilizado da vez, foi a minha garagem, com este calor e com essas dias lindos e estrelados que andam fazendo, o legal seria um lugar onde vc assistisse ao filme , curtisse o ventinho da noite que vem chegando e olhar as estrelas.
Mas... pra variar o mundo conspirou contra mim e simplismente choveu.... dai parou abriu um solzão e eu fui lá e montei as coisas, dai do nada choveu de novo, corri e desmontei tudo e adivinha parou de novo.
Dai apareceram as estrelas, mas...  mal acabou o filme e tivemos que sair correndo de novo.

Em homenagem ao ator e roteirista de "Os Caça Fantasmas", Harold Ramis que nos deixou esta semana, a escolha do nosso primeiro cineminha em casa, foi bem anos 80.Ramis era conhecido por sua participação em filmes clássicos da década de 1980 e 1990.

E o filme escolhido, foi "Os Caça-Fantasmas",que figura no ranking das comédias de maior bilheteria, com arrecadação de US$ 291,6 milhões de dólares em todo mundo, em valores da época, também lidera como um dos filmes mais divertidos de todos os tempos.
Ramis  foi responsável pelo roteiro e interpretou o personagem Dr. Egon Spengler.



Comidinhas






Nenhum comentário:

Postar um comentário