segunda-feira, 10 de março de 2014

Teste do Pezinho 1, Teste do Pezinho 2 - O Retorno e agora Teste do Pezinho 3 - Um novo "furo" ao amanhacer ...


Fui pela terceira vez atrás do resultado do Teste do Pezinho, a é... acho que eu nem havia comentado sobre isso antes...
Este teste normalmente se faz no sétimo dia de vida e demora uns 30 dias para chegar o resultado, quando o resultado estava para sair, o Thiago que estava internado na época, teve uns problemas e recebeu umas transfusão de sangue, e por conta disso ele teve que fazer novamente o teste do pezinho. Isso foi em dezembro, então contando mais 30 dias o exame já era para estar em minhas mãos e eu fui três vezes para retirar e nunca encontravam o bendito resultado.
Na ultima vez que eu estive lá, fiz um pedido para ter a segunda via, pois estava documentado que o exame estava lá, mas ninguém encontrava nos arquivos.
Chegou o resultado do exame e para a minha alegria, depois de quase 4 meses de espera o exame veio inconclusivo...
Furaram duas vezes o pezinho do Thiti e agora terão que furar pela terceira vez ...

Explicação por ter dado inconclusivo:
Como ele passou por uma transfusão de sangue o primeiro resultado foi anulado, porem ele só poderia ter feito um outro novamente depois de 120 dias, mas não foi o caso... fizeram o segundo que também foi anulado por conta disso, agora ele terá que fazer um terceiro teste daqui um mês.

Obs.: Segundo  a moça que me atendeu, se o Thiago tivesse alguma coisa errada, não viria apenas inconclusivo no teste e sim já viriam mais coisas apontadas...

Um comentário:

  1. O teste do pezinho e para fazer no máximo ater 7 dias do nascimento mais quanto mais rápido melhor

    ResponderExcluir