quinta-feira, 6 de março de 2014

Semana 15 - O primeiro Carna/Games do bebê




O Thiago virou uma bolinha linda, mais infelizmente não sei quanto ele está pesando, pois nós tínhamos medico, mas caiu uma chuva que parecia o fim do mundo (o dia virou muto numa questão de minutos) e a gente não conseguiu sair de casa para ir a consulta dessa semana (muita chuva e vento).
Eu vou remarcar a consulta hoje, então até a próxima semana eu terei novidades.



Primeiro evento de anime do meu bichinho fofo !!!

Não foi bem um evento, mais um encontro de fãs de anime e mangá. E ele se comportou super bem, não estranhou ninguém ganhou colo de alguns e ... dormiu.





O Thiago fez o seu primeiro cosplay, foi de R2D2 porque a mamãe aqui gosta muito de Star Wars e porque ele faz uns barulhinhos parecidos com ele (o tempo todo).


Ele ficou tão bonitinho, que ganhou muitos nhowww que fofo e  foi parar na pagina do Pac mãe.

Mas a campeã de todas foi a fotinho do Thiago cheio de dreds, pensa em uma foto cheia de curtidas. E ele ainda usou a roupinha de super bebê num baile de carnaval.

Cadê a mamãe? Ele começou a me reconhecer e fica pedindo o meu colo, é a coisa mais fofa do mundo.





Ele estava dormindo no meu colo, quando eu pedi ajuda para o papai para colocar ele no berço e toda vez que o papai tentava pega-lo ele abria os olhos e olhava com cara de mal, e quando ele soltava o bebê, ele fechava os olhos e sorria  e isso foi se repetindo umas 5 ou 6 vezes.

Sorri para todo mundo agora e quer conversar o tempo todo,fica prestando a atenção em tudo ao seu redor e adora passear.

Ele fica balbuciando barulhinhos mesmo quando ele está sozinho, você fica ouvindo ele falando sozinho. a cabeça dele está bem mais firme, e quando ele ouve sons, começa a ficar procurando de onde vem.
Segura os brinquedos com uma força incrível, sem contar a força que ele tem nas perninhas, ele fica tentando levantar e dar passinhos, quando eu estou com ele no canguru e sento por alguma coisa.

E o meu maior problema é que quando  está dormindo, muda a posição o tempo todo, e eu tenho medo dele ficar em alguma posição ruim e não conseguir mudar, então se ele fica em silencio, eu corro olhar com medo que tenha acontecido algo (dizem que quando a criança esta quieto demais é porque está aprontando né), e se ele faz barulhinho a mesma coisa.


Ensaio fotográfico dos alunos de fotografia da Escola Pro Arte com umas brincadeiras  feitas por cima das fotos, feitas pelo papai e pela mamãe:

Fotos:  Samantha Dom e Mateus E. Leoni






2 comentários: