domingo, 9 de março de 2014

Caixa Preferencial - o retorno ...



Eu mereço né....
Estou lá carregando as compras mais o Thiti no colo, na fila do caixa preferencial na minha frente dois casais.
Um com uma criança com seus 10 anos de idade e o outro com três produtos só. E atrás de mim um senhor de idade.
A mulherzinha do caixa, foi explicar para os dois casais, o que eles já devem saber obviamente, que eles estavam na fila do caixa preferencial, e blablabla...
E adivinha qual foi a reação dos dois casais?

O casal numero um, pegou a criança de 10 anos no colo e começou a falar que eles também estavam com o filho no colo. E o casal numero dois retrucou que seria bem rápido pois tinham apenas três produtos para passar.

Reação da mulherzinha do caixa:
Ela riu, tratou como se fosse piada e passou eu e o tiozinho na frente dos dois

Reação dos dois casais:
Me olharam com um cara tão feia, que eu já coloquei uma fitinha vermelha amarrada no braço do Thiago, para se prevenir do olho gordo e da inveja encima da gente.

Minha reação:
Eu ri por dentro ...
Ha ha ha ha.

Um comentário:

  1. E qdo eu tava amamentando??? Como vc prova sem bb no colo q ta amamentando? Esguicha leite na cara fo caixa???

    ResponderExcluir