domingo, 9 de março de 2014

Cheinha é a mãe (rs)


Foto: Carlos Rincon
Uma coisa curiosa que aconteceu por aqui esta semana, é que bateu a minha porta uma vizinha (que eu não conhecia), ela chegou meio sem graça também e de cara veio me perguntando se por acaso havia algum bebê novinho em casa.

Ai ela comentou que não dava para perceber que eu estava gravida que eu era cheinha... CHEINHA... bom, ela tentou ser educada ao me chamar de gordinha e tentando se explicar o motivo que eu não aparentava estar gravida.

Dai ela lançou o motivo da pergunta, que é que da casa dela (que eu não faço ideia de onde fica a casa dela), ela ouve o bebê chorando e que ele chora muito e alto. E como ela gosta muito de bebês, veio se oferecer a ajudar em algo.

O que ela não sabe é que tem dois bebês aqui , o Thiti e na casa de cima temos a Yasmim, então rola um rodizio/revesamento de choro...

Então não é o Thiago que chora muito e alto e sim é o resultado de dois bebês trabalhando em conjunto, com a finalidade de trollar os pais que ficam com fama de surdos e que não fazem nada para parar o choro.

Eu agradeci o interesse dela, peguei o Thiago e mostrei pra ela, para que não ficasse nenhuma duvida a respeito.

Porque não sei se foi só eu que entendi que ela estava achando que ele estava sendo mau cuidado ou ela realmente gosta de bebês e queria conhece-lo.
O que eu não fiz mais devia ter feito, era informa-la da outra bebezinha, mas quando ela viu o Thiti, pronto... foi o momento de querer apertar, morder, beijar e abraçar. Ela foi embora vomitando arco-iris...


Um comentário:

  1. Cuidado. Seu bb é tão fofo q pode ser uma sequestradora disfarçada. Aki no meu prédio minhas duas filhas podem se matar na pancadaria q ninguém quer me ajudar!!! Snif

    ResponderExcluir