sexta-feira, 14 de março de 2014

Os piores aniversários que eu tive ... (parte 4)

O meu aniversário este ano, cairá junto com o Meet up do pessoal da N-party e junto com o Anime Party, enfim, já não ia quase ninguém, agora tem o grupo que ficou com medo de ir, o pessoal que vai jogar no BK, o pessoal que vai para o evento, o pessoal que ainda não inventaram desculpas e etc, etc, etc.

Mas não sei o que é pior, uma festa vazia ou cheia de gente que você não faz ideia de quem sejam.

Esse não foi um aniversário ruim, pelo contrario, eu era criança a decoração era da disney, imagina a minha alegria.

Estava tudo muito bonito, muita comida boa mas só faltava um detalhe... faltava pessoas. Não tinha ninguém, sabe-se lá qual foi o motivo.

Não sei se foi minha mãe, mas correram até uma praça que tinha um parquinho aqui perto de casa, dai chamaram toda a criançada que estava brincando no parque, para ir pra casa cantar parabéns ...

Eu só fui descobrir isso anos deois, quando ao ver as fotos das festas anteriores, apontava as pessoas nas fotos, perguntando quem eram e ... ninguém sabia.
Foi ai que me contaram a história...

Eu sempre me identifico com o epsodio de Todo mundo odeia o Chris, que começa com a Rochelle planejando a festa surpresa do Julius e no final, vira uma festa para ela e o Julius chama até os mendigos da rua, para ter gente ...

Obs.: Não tinha mendigos na minha, antes que alguém da foto se encontre e se ofenda (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário