quarta-feira, 12 de março de 2014

Os piores aniversários que eu tive... (parte 2)

Era só para ser um bolinho, acabei nem querendo comemorar aniversário nem nada, sempre acontece algo bizarro etão nesta época do ano eu sempre não estou bem comigo mesma e nunca tenho vontade de fazer nada, com medo do que pode vir acontecer.

E de repente começou aparecer um monte de gente e não tinha nada para servir, alem do bolo.

Numa decisão em conjunto e obvia, tínhamos que ir ao supermercado buscar algo para comer e algo para beber... porem ninguém queria ir, todos muito entretidos com jogos diversos e eu já querendo cortar os pulsos

Acabou que eu fui, o mercado que estava lotado e não existe fila preferencial para quem faz aniversário no dia, quando cheguei de volta a festa que nem havia começado direito, ela praticamente tinha acabado.

O Bolo estava ótimo, mas  aqueles malditos me fizeram passar o dia do meu aniversário numa fila...

Obs.: Não tenho foto, pq quem tirou não me passou até hoje e eu não estava na minha "festa" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário