domingo, 9 de março de 2014

Gordices da Semana

Testei mais receitas esta semana, como diz a Bree Van de kamp, sempre testar as receitas antes dos jantares. No meu caso festinha de aniversário.

Atendendo a pedidos do meu namorido que ficou dias me aloprando. Fizemos o Cupcake de brigadeiro.

Acho que ficou bom, porque sumiram todos da minha vista num piscar de olhos.
 A segunda gordice é um doce que imita uma torta de limão.

Eu devorei o doce na casa da minha tia e acabei tentando reproduzi-lo.

Fiz de novo e acabou mais rapido do que a primeira, porque eu dividi com o Matsu, outro viciado em torta de limão.

 Mas...

Acabei trocando as raspas de limão que vão encima do doce, por pedacinhos de Bis Branco.


Eu poderia comer só este doce no resto da minha vida ...

O fantástico é como ele é feito, que não sei se foi uma coisa ruim ou uma coisa boa descobrir como se faz a mistura da torta de limão, porque se eu já sou uma bola, se soubesse antes talvez eu seria uma bola maior.

Ou eu já teria enjoado de tanto comer e ao mesmo tempo já teria economizado, porque não queiram saber o quando de torta de limão eu já comprei nessa vida rs.


A terceira gordice é Cupcake de chocolate.

Queimei ate a minha língua , porque estava tão bom que eu não esperei esfriar os bolinhos para come-los.
Ele está super gostosinho e macio, santa cupcake maker não sei como eu pude viver sem esta maquina.

Mais imagina você com uma fome de leão louca por um prato salgado e quando abre a sua geladeira, só encontra doces...

Pois é. aqui estava deste jeito...

Dai ...
Fizemos uma super panqueca de omelete ou uma omelete de panqueca.

Monstruosa e suculenta ...
Tive que comer em etapas, para não deixar sobrar de tão grande que ela era.

Sim, nas próximas semanas eu entrarei na dieta...


Saboroso mais feioso...

Essa foi a gordice que não deu muito certo (comigo, pois tenho uma amiga que falou que ficou bom pra caramba o dela).

O meu ficou grande,bonito por uns cinco minutos, depois ele começou a murchar e ficou bem estranho, porem continuou gostoso.

Infelizmente ou felizmente (adoro pão de queijo), eu terei que fazer outras vezes até acertar.

Depois de errar no pão de queijo, fiz uma coisa que não tem erro né.

Botando em uso a minha sanduicheira, tadinha tava guardada um tempão, esquecida no armário.

Depois de tanta gordice, bora fazer um sanduíche ligth para a sexta feita a noite...

Mandei a ver num misto quente com um pão torradinho e o queijo derretendo com uma saladinha.
Literalmente uma gordice ligth.

Churros, você acredita nisso?

Eu fiz a massa de churros e assei na cupcake maker, ele virou um bolinho delicioso nada oleoso que sozinho sem confeitos nem cobertura vai muito bem com café.

Mais com o confeito e o doce de leite, apesar de não ter o formato de churros tradicional, não deixa nada a desejar.

Mais uma gordice incrível ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário