domingo, 2 de março de 2014

Playlist - Os clipes lindos de bonito da semana (fugindo do Carnaval)




Virando a noite com o bebê, acabei vendo o clipe desta musica e eu simplesmente adorei. Dai me peguei pensando em outros que eu me apaixonei principalmente do visual e da criatividade, alem do som obviamente. Resumindo, são os lindos de bonito da semana, e eu vou ouvir bastante no carnaval e esquecer que é carnaval e do clipe da Waleska Poposuda...

1-Mumford & Sons - Hopeless Wanderer


2- Imagine Dragons - On Top Of The World



3- Coffee & TV - Blur



4-  The Salmon Dance - The Chemical Brothers 


5- Whiskey In The Jar - Metallica 



6- Minha Alma - O Rappa


7- Lost in the echo - Linkin Park



8- It's The End Of The World - R.E.M



9-Big Me - Foo Fighters


10- Wrong - Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário