quinta-feira, 13 de março de 2014

Os piores aniversário que eu tive ... (parte 3)

Essa imagem é só para terem uma ideia de como ficou
Teve o dia que eu quase fui queimada viva...
Isso é sério, parece piada, mas eu não estou inventando isso.

Quase virei um churrasco invés de ganhar um churrasco.

Trabalhava na empresa do meu pai, ele trabalha com congelados e tem uma cozinha industrial desse tipo, num belo dia (sim estava bonito o dia), estávamos trabalhando lindamente (fazendo nhoque), quando uma das funcionárias que no momento estava pilotando o fogão solta:

-Angie, é seu aniversário né ???
-Sim, eu respondi.

E como as palavras tem poderes, o que veio a seguir vocês já podem imaginar...

-Angie, já pensou se você morresse no dia do seu aniversário ?

E naquele momento a borracha que leva o gás do botijão para o fogão, começou a derreter e o fogo foi subindo e toou conta da cozinha inteira em minutos...

A gente saiu correndo, deixando tudo para trás.
Bom alem de quase ser queimada viva, depois que os bombeiros liberou a nossa entrada novamente, tive que fazer faxina, para que no dia seguinte tudo voltasse ao normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário