quarta-feira, 12 de março de 2014

Fritadeira (Testando o brinquedinho novo)


Agora falta pouco para ter uma cozinha perfeita, só falta espaço, churros maker, e de crepe e de waffer e aquela de fazer suco, etc etc etc .... ai serei uma pessoa feliz....

Brincadeira, sempre quis uma fritadeira, porque eu sou terrível na cozinha e não costumo fazer nada frito porque sou estabanada demais e seria bem fácil eu me queimar.

Eu queria aquela que não usa óleo, mas infelizmente, eu não tive condições financeiras para compra-la, quem sabe no futuro eu possa trocar a de óleo por essa outra.



E um amigo de um amigo meu, se casou e ganhou alguns presentes repetidos e está fritadeira foi um desses presentes e vendeu num precinho bem em conta.

Para testar, eu escolhi o motivo que faz as pessoas a comprarem um fritedaira.

Foi metade de uma garrafa de oleo e em 10 minutos eu tinha uma porção de batatas, crocantes e super sequinhas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário